domingo, 24 de março de 2013

Passagem no Dihitt...

Auto-Avaliação

Recebi a indicação para fazer cadastro no Dihitt, de meu sobrinho que faz parte da comunidade desde 2011, através de link enviado para e-mail.

Iniciei a participação na comunidade, para divulgar matérias do Variadasevariáveis (blog), com a intenção de tentar acrescentar, conhecimento para todos usuários, e também o próprio, com relação principalmente na questão do meio ambiente e saúde.

Essa  participação iniciou em 2011, meu interesse e conhecimento aumentou, dentro desses relacionamentos com pessoas de todas as regiões do Brasil e Mundo. 

Meu raciocínio e informação melhoraram,  passaram para um nível elevado, através das postagens dos amigos na comunidade, e eu incentivando-os através de votos, comentários e seguindo seus respectivos blogs e sites.

A avaliação conclusiva no momento, é a importância da integração de culturas, constantes nessa troca de informações, de vários aspectos e direcionamentos.




Alguns amigos e blogs que sinto falta >



Luis Eduardo Pirollo, Aurélio Cesar Stupp, José Sidney Pereira, Protestar é Preciso, Carla Gisele, Retalhosdoquesou, Ma
rivan, Pcjanuária, Massoterapeuta, entre outros que não lembrei no momento. 


Agradeço à todos, Abraços!!!

2 comentários:

  1. Também sou fã do DiHitt, mas eu acho que poderíamos negar os recados públicos que sempre vem iguais com pedido de curtir página. O sistem de e-mail não funciona, pois recebemos somente spams.
    Retalhos do que sou... saudades também!! Ah, todos esses blogues pararam?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o direcionamento, em razão de remuneração é iminente,deixando algumas prioridades em segundo plano, mas, vamos olhar pelo melhor ângulo,que permanece, que é do bom relacionamento com respeito e educação, que gera a busca por notícias dos amigos ausentes. Abraços...

    ResponderExcluir