segunda-feira, 25 de março de 2013

Porto Alegre...

Porto Alegre completa 241 anos no próximo dia 26 de março. Para comemorar a data, a comunidade local e seus visitantes serão presenteados com uma série de atividades voltada para todos os públicos, entre os dias 16 e 26. Focada na importância de celebrar e cuidar da cidade, a 54ª Semana de Porto Alegre, também terá ações de cidadania com o mote do movimento “Eu Curto. Eu cuido”.


Ao longo de 11 dias de atividades, a Semana de Porto Alegre promete totalizar 29 horas de shows, 11 horas de teatro e dança e seis grandes festas, exposições, lançamentos de livros, serestas, eventos esportivos, ações sociais, oficinas e palestras. Serão mais de 50 atrações gratuitas durante todo o período da Semana.

O encerramento das atividades ficará por conta de Erasmo Carlos, com o show 50 anos de Estrada, no dia do aniversário da cidade, 26 de março, no auditório Araújo Viana.
Porto Alegre completa o seu 241º aniversário dia 26 de março de 2013. Como de costume, a prefeitura da cidade organiza uma série de eventos para que os moradores possam comemorar a data especial.


Programação Aniversário Porto Alegre 2013:
 

Ao todo serão 11 dias de atividades com 29 horas de shows, 11 horas de atrações teatrais e de dança, além de 6 grandes destas, exposições, lançamentos de livros, eventos esportivos e oficinas.

Segundo informações da prefeitura, a cidade receberá mais de 50 atrações gratuitas.




Algumas atividades principais:

Nenhum de Nós dia 19/03 no Largo Glênio Peres(realizado)
Papas na Língua, dia 20/03 no Largo Glênio Peres(realizado)
Baile da Cidade (com Kleiton e Kledir,anda Municipal, Cia Show 4, Banda Zumbira e os Palmares, além do som escolhido pelo DJ Claudinho Pereira) dia 23/03, na Prainha da Usina do Gasômetro(realizado)
> Erasmo Carlos, dia 26/03, no auditório Araújo Viana.


Erasmo Carlos faz show no aniversário de Porto Alegre


O “Tremendão” Erasmo Carlos apresentará seu show “50 anos de Estrada” no dia do aniversário da cidade, terça-feira, 26, no auditório Araújo Viana, às 21h. O espetáculo faz parte da série eventos gratuitos promovidos pela Prefeitura de Porto Alegre para marcar o aniversário de 241 anos da cidade. Foram distribuídos 2 mil ingressos em troca de um quilo de alimento cada um.

Ícone do rock brasileiro, ao longo de sua carreira Erasmo lançou 27 discos e para comemorar esta trajetória de sucesso o cantor e compositor vem realizando, desde o ano passado, uma turnê pelo país. O show faz um passeio por todas as fases da vida do cantor e também apresenta sucessos como “Sentado à Beira do Caminho”, “Minha Fama de Mau” e “Mulher”, além das parcerias com  Roberto Carlos, em canções como “Detalhes”, “Café da Manhã” e “Como É Grande o Meu Amor por Você”.

No palco, Erasmo estará acompanhado pelo maestro José Lourenço (teclados), Percy (guitarra), Billy Brandão (guitarra solo) e com os novatos “Filhos de Judith” Pedro Dias (baixo), Luiz Loppez (guitarra) e Alan Fontenele (bateria).

Show: 50 anos de Estrada, com Erasmo Carlos

Dia 26 de março – terça-feira
Horário: 21 horas
Local: Auditório Araújo Viana
Ingressos: Esgotados 







Nenhum comentário:

Postar um comentário